sábado, 1 de fevereiro de 2014

Convidadas também merecem um look a altura.

Meninas, como convida não posso fazer feio. Como disse a vocês no post anterior hoje(sábado-01/02/2014) tenho a festa de 15 anos da minhas amigas gêmeas Lorena e Iasmim.
E pensei em qual look ficaria bacana em mim. Mas não pensei só em mim, pensei em vocês também, por isso resolvi separar as melhores tendências e fazer esse post para vocês que também tem a dura missão de encontrar um look perfeito! Bom meninas lindas, agora temos várias roupinhas bonitinhas (Vestidos com recortes laterais; Tops cropped e Conjuntinho e vários outros...) que estão fazendo a cabeça da mulherada. Então vou postar e falar um pouco de cada um desses modelos para vocês!

1-Vestidos com recorte lateral:

Bom meninas, esse aqui é o curto, mas também tem na versão de vestidos longos, mas não achei muito apropriado para a ocasião(se quiserem depois faço um post somente sobre o vestido longo.). Meninas, não posso deixar de avisar que esse modelo é realmente incrível, mas se você se acha um pouquinho fora de forma é melhor não abusar, pois se não pode estragar completamente com seu look, é não queremos deixar pequenas gordurinhas "pulando" nas laterais dos vestido.



2- Top cropped e conjuntinho:

Aqui está uma mistura de duas tendencias, que são os tops cropped e conjuntinho.

Top cropped com saia rodada.

Aqui está uma mistura de duas tendencias, que são os tops cropped e conjuntinho, o conjunto dos dois forma um look lindo e despojado para você curti a festa com estilo! Mas vale a pena lembrar a dica do vestido com recorte lateral: Se está acima do peso é melhor não abusar, pode ficar um pouco "Look errado" e errar no look apenas por um Top.

3-Saia longa na frente e curta atrás:

Saias curtas na frente e longas atrás também andam fazendo um sucesso imenso no mundo da moda feminina. Tem desde as saias lisas até as com estampas geométricas. São para todos os estilos e gostos. Vale a pena apostar nesse modelo, e pode usar e abusar dele com maxicolar ou um maxibrinco e ficará um arraso!


4- Short Paetê:

O Paetê sempre deu um ar mais moderninho para qualquer look  né? E agora nos shorts, ele tá um escândalo, um arraso total no mundo do "brilho"! E se a festa for a noite, por que não apostar no paetê? Vai ficar uma graça. Pode confiar!

Se complementar o look com uma bolsa/carteira clutch vai ficar mais lindo ainda o seu look, assim como representa a imagem a cima.


5- Saia bordada de pedrarias:

Eu sou apaixonada por saia bordada de pedrarias(acho até que vou usar a minha. Rs' :) ) e ela é super valida pra ir em festas de 15 anos. São lindas com todos esses detalhes de cheguei chegando! Uou... :3


6- Vestido peplum:

E para finalizar o nosso post, o vestido peplum. Eles são lindos meninas, e vocês podem apostar com diversos acessórios. Vai ficar lindo!
O vestido peplum é o queridinho não acham? Além de deixar nós mulheres super femininas ele é super sofisticado.





Sinceramente? Ainda não consegui me decidir, em meio a tantas opções chiquérrimas como essas vai ficar difícil comprar um modelo só. Rs'*
Meninas, brincadeiras a parte eu espero que essa publicação tenha dado uma ajudinha para vocês e nos deixem mais inspiradas para montarmos um look bacana. porque afinal, não é só porque somos convidadas(e não a atração da noite) que temos que fazer feio, e irmos esculhambada. Quem disse que só a aniversariante tem que estar bonita e brilhando? Você também pode ficar bonita para aquele gatinho que já estava paquerando a um tempinho, ou até mesmo para se sentir bem, pois para estar bonita primeiro você tem que se sentir bem em frente ao nosso querido e amigo espelho. #FicaADica.
Beijos, by Isabele Santana

Trabalho/Missão/Convida e Amiga

Olá meninas lindas, bom ainda não consegui editar o vídeo da maquiagem para meninas(crianças) com participação especial da minha priminha linda Maria Eduarda(Duda). Mas prometo que no domingo posto tudo!
Aí vocês me perguntam: -Mas por que não amanhã(hoje- 01/02/2014-Sábado)?
Porque meninas, tenho uma festa de 15 anos(de gêmeas, muito minhas amigas) para ir, e vocês como mulheres sabem a missão que tenho em mãos. Tenho muitas coisas para resolver em muito pouco tempo, e assim, são gêmeas, então o trabalho de encontrar presentes que agrade uma a cada uma em seu estilo diferente é redobrado. E a outra missão é encontrar um look que me agrade. Pois não é só porque sou convidada que vou ir mal arrumada.
Então a minha missão como mulher vaidosa e amiga é:
1° Encontrar um look perfeito e que caia bem em mim.
2°Unhas
3°Cabelos/Penteados
4° Encontrar um presente bacana e no estilo básico da minha amiga Iasmim Moreno
5°Encontrar outro presente no estilo ousado da minha outra amiga Lorena Moreno.
Meninas, procurei dicas na internet, dei uma olhada em vários sites e outros blogs bacanas e amanhã vou dar uma olhadinha nas lojas aqui da minha cidade! Bom meninas, vou fazer outro post espero que gostem!
Beijos, by Isabele Santana :*